quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

apostando milhões no cassino de Estoril





Outro lugar que estive foi em Estoril. queria conhecer o autódromo aonde nosso saudoso Ayrton Senna ganhou sua primeira corrida na fórmula 1. No entanto, o autódromo é um tanto distante da cidade e não havia meios de chegar que não fosse de carro. Mas tudo bem, fica para outra vez.

No entanto, em Estoril tive outra oportunidade: a de estar em um cassino pela priimeira vez, uma vez que no Brasil eles são proibidos e também por não ter a oportunidade de estar em um lugar onde eles funcional legalmente (ah, não, no Paraguai tem, mas não fui).

Pois bem, primeiramente, fiquei surpreso com seu tamanho – pelo menos sua fachada impressiona. Lá entrando, no mesmo momento percebe-se o quanto é hipnotizante aquele ambiente.
A elegância da maioria das pessoas, as luzes, o barulho das máquinas, as mesas de carteado, a roleta girando faz do ambiente um lugar onde se gosta de estar.
No entanto, fui consciente para gastar meus 20 euros e nada mais.

A intenção inicial era jogar na roleta. Mas chegando lá fiquei assustado. Cada mísera ficha custa a bagatela de 5 euros e via-se os apostadores jogando pelo menos 20 fichas por rodada!!!!!!
Pensei: caramba!!! Não é para mim.
Assim, depois de muito observar as mesas de jogos, fui gastar meus 20 euros nas máquinas de
caça-níqueis e adivinhem com quanto sai de lá:

( ) com 65 euros
( ) com os mesmos 20 euros
( ) perdi os 20 euros
( ) não resisti e perdi mais 20 euros tentando recuperar os 20 euros que talvez tenha perdido.
( ) n.d.a.

quem acertar ganha 20 euros (vixe!!!! Só fui lá uma vez e já viciei em apostas).

Beijos!!!

1 comentário:

Marcia Galo 11 7980-7166 disse...

Olá Welleson,
Feliz Ano Novo !!!!
Eu nunca pensei em visitar Portugal, achava um lugar sem graça... mais vc conseguir mudar completamente a minha impressão, e transformar num lugar interessante... Parabens!!!!
Bem, acho que vc ganhou 65 euros... eba!!!!