quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

motivo do blog

viajar é sempre agradável, sobretudo quando temos a oportunidade de fazê-lo com pessoas que sempre queremos ao nosso lado, para compartilhar as descobertas e impressões acerca do que estamos a descobrir(já estou a falar como um português) e conhecer . Como isso muitas vezes (a maioria das vezes) não é possível, talvez aqui seja uma forma de compartilhar essa viagem que estou a fazer e, principalmente, porque, por mais que eu tente, fica dificil(tempo) dar atenção e falar sobre a viagem no MSN - acho que já falei do primeiro castelo que visitei umas 20 vezes, então vou escrever(falar) uma vez só para todos por aqui...ok? Espero que leiam, gostem e se sintam próximos de tudo que lerem e verem aqui.

beijos e abraços a todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Nós não vemos as coisas como elas são, nós as vemos como nós somos.todos os lugares que vc teve o prazer de nos mostrar meu amigo são lindos,mas acabam ficando ainda mais interessantes pelo seu carinho e tesão pelo lugar,obrigado por essa oportunidade

Anónimo disse...

Realmente,tudo vale a pena quando a alma não é pequena.O prazer experimentado ao conhecer lugares tão maravilhosamente esculpidos pelas mãos divinas não é para qualquer um.És muito especial!!!

Leide