quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A principal atração/motivo da viagem




Nesta viagem tive a oportunidade de conhecer países, províncias, inúmeras cidades, vilas, monumentos, castelos, pontes, museus, catedrais, igrejas, mosteiros, praias, montanhas, lagos, rias, enseadas, mirantes, palácios.

Ainda, estive do deserto a picos nevados, andei de camelo, bicicleta, bondes, funiculares e desci monatanhas. Visitei bibliotecas, universidades, praças, parques. Conheci inúmeras pessoas e fiz amigos. Conheci novas culturas e comportamentos. Até aposta em casino fiz. Ou seja, é mais fácil falar o que não fiz.

Foi uma viagem que jamais esquecerei.
No entanto nada disso foi mais gratificante do que ter a oportunidade de matar saudades (pelo menos um pouco deu).
Esclarecendo:

O que me levou, principalmente, a atravessar o oceano e embarcar nessa viagem foi a vontade de rever uma pessoa muito especial(15 anos sem vê-la) e de quem as saudades estavam me consumindo.
A saudade de sua alegria, de seu sorriso, de sua inteligência, e, principalmente de nossas conversas já há muito me incomodavam e como não aguentei mais e tive que atenuá-las.
Estou falando da minha ex-cunhada, que nunca foi uma cunhada para mim , e sempre minha irmã mais velha, participando da minha vida diretamente de quando eu tinha 06 aos 15 anos de idade e que muito marcou a minha formação, sendo um exemplo de pessoa a ser seguido.
O melhor de tudo, além de ser recebido de braços abertos, foi sentir a reciprocidade de sua parte e saber que o passar de 15 longos anos não apagou tudo o que foi construído em quase 10 anos de convívio direto e que continuamos mais do que nunca irmãos.
Ainda, fiquei muito feliz pro descobrir a linda família que tem e que os seus entes me receberam com os mesmos sentimentos que ela nutre por mim. (seu marido Élcio (nota 10!! não, nota 1000! e sua filha Marina).

Nenhuma montanha, cidade, paisagem, monumento foi melhor do que a oportunidade de revê-la e de nossas conversas ao final do dia em sua casa(enquanto estava lá) , sendo isso a melhor parte da viagem, me fazendo rememorar milhões de passagens em minha vida.
A principal atração desta viagem encontra-se na Vila Das Gaieiras em Óbidos, Portugal e responde pelo nome de Lilia (a moça da foto lá em cima). Feliz daquele que tem a oportunidade de conhecê-la.


Lilia, um enorme beijo para vc, obrigado por tudo e TE AMO DEMAIS!!!!!!!

Ps: não vou aguentar ficar mais 15 anos sem te ver. Olha lá, hein!!!!



























Sem comentários: