sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

teatro-cinema em Leiria

Essa é para avisar os que pretendem um dia "pegar uma telinha" em Portugal.

Em Leiria, de bobeira à noite, dando umas voltas de carro pela cidade, passo em frente ao teatro e vejo a muvuca. Pensei: um teatrinho ia bem agora.
No entanto, não havia espetáculo algum. Ocorre que quando não há espetáculos, aproveitam o espaço do teatro para projeção de filmes.
como estava por ali, resolvi assistir ao filme.

É um filme com o Will Smith - Eu sou a lenda.

To lá vendo o filme e de repente me aparece uma tarjeta gigante na tela:

INTERVALO.

Isso mesmo, em Portugal, durante as sessões de cinema, há intervalo para tomar uma água, fumar um cigarrinho, ir ao banheiro, etc. dá até para ir na rua e depois voltar(eu fui até o carro buscar umas pastilhas).

Mas fique tranquilo, quando voltar seu lugar estará lá reservado, pois os ingressos são vendidos com lugar marcado e não adianta tentar trocar de lugar, mesmo com o cinema vazio, pois o lanterninha não deixa. (eu tentei)

Quanto ao filme, ou eu nào entendi a proposta dele (o mais provável) ou o filme, tirando a fotografia, é uma bosta mesmo!!! Ele morre no final!!!!

beijos!!!!

Sem comentários: